Túlio- Oliver- Cícero- Helena- Claudemir- Mariana- Milana- Lu- Bruno- Artur- Jackson- Belos Rabos- Bonassoli- Gandin- Sol- Bruno Turista- Carlinhos- Renata- Futebol e Fritas- Diogo- Fabiane- Calvache- Álvaro- Camila- Digão- Vidal- Letícia- Lucas- Tuna- Fran- Neil Gaiman- Felipe- Silvia- Cristiano- Heitor- Perretto. {popeira} {ULYSSES}

Lar,Doce Lar | Tempos Idos

Kahani - província do mar das histórias

Kahani significa história em hindustani. Na falta de algo interessante pra contar, talvez eu invente, ou acrescente. Afinal, é apenas um ponto de vista...

13.4.03

Con$umo

Estive ontem pela manhã em missão sagrada. Fui até um dos templos principais do consumo em busca de um sudário de pernas.
Dos meus 5 uniformes de vida, 2 deixaram de ser pertinentes a essa sociedade por rasgarem no meio das pernas - região da bacia humana, tornando-se então, de pouca utilidade para cobrir minhas vergonhas, sendo uma terceira calça de minha posse muito larga para ser plenamente utilizada por mim.
Essa perda repentina de 40% das posses, fez com que se criasse um colapso inesperado na bolsa de valores do meu armário. Alguns investidores acusam os cabides de terem destruído as calças, buscando assim menor esforço de trabalho. Os seguradorse de roupa negaram-se a comentar o tema.
Enfim, após uma assembléia deliberativa, conclui-se que o melhor nome para buscar o calçudário seria de Lienz Lsnonei - eu, tanto por parecer mais com alguém proveniente da sociedade humana, como por possuir pernas.
A caminhada planejada iria até um dos principais templos do consumo, o tal Mueller.
Após muito zanzar por lá, concluí não existir nenhuma calça aceita pelo bolso de minha outra calça ou aceita pelos meu quadris. Eles jamais chegaram a um acordo comum...
Adquiri ao menos uma tira capaz de pressionar os tecidos da calças já existentes contra a magreza de minha cintura.

.: contado por Lielson 16:16


ma me digue:

Filho desnaturado

minha mãe, durante minha mais recente ligação para casa, insistiu com certa veêmencia na minha presença na mesa de meus tios e de minha avó durante as festividades de páscoa.
Eu sinceramente, não tô nem afim. Ver pai e mãe é legal, mas fora isso, não tenho mais nada pra fazer na querida Francisco Beltrão.
É um de R$ 82, para passar 4 dias sendo sarneado pelos primos.
Não obrigado. Minha estante de livros tem muito mais a oferecer...

.: contado por Lielson 01:20


ma me digue: